sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BBB16. Suposto vídeo íntimo, calcinha e seios exibidos de Munik causam polêmicas nas redes sociais

Munik exibe calcinha para Laércio, seios às câmeras (acidentalmente) e ainda tem o seu suposto vídeo íntimo circulando na internet. Serão esses os motivos que levam a musa a se destacar nos comentários das redes sociais?


O suposto vídeo de Munik, uma das mais belas participantes do BBB16, está dando o que falar e o que ver também. 

Desde quarta-feira (20), Munik está tendo seu vídeo íntimo (ou de sua sósia) sendo compartilhado em sites, WhatsApp e redes sociais. Quem acessa o vídeo, que não podemos divulgar por motivos óbvios, assiste a beldade (ou sósia) exibindo seus seios e tocando suas partes íntimas. 

As especulações sobre a confirmação de ser a Munik no vídeo aumentaram devido a gata de 19 anos, antes mesmo de entrar no programa, ter declarado que tinha enviado algo íntimo para seu ex-namorado.

Embora seja apenas a primeira semana de confinamento no reality, tudo indica que a bela sister será uma forte candidata a faturar o BBB16, pois a mesma já se descuidou deixando seus seios à mostra diante das câmeras, foi vista por Laércio no quarto só de calcinha e ainda tá causando o maior alvoroço na internet devido ao suposto vídeo íntimo.

Vejam as imagens:








Nenhum comentário :

Postar um comentário