domingo, 22 de novembro de 2015

Ana Hickmann de lingerie. Musa exibe curvas de tirar o fôlego!

Ana mostra sua boa forma em fotos com suas roupas íntimas


Ana Hickmann, aos seus 34 aninhos, se divide nas diversas atividades: sendo apresentadora de TV; empresária de lojas de departamentos; mãe do pequeno Alexandre Junior, de apenas 1 ano, e esposa do empresário Alexandre Corrêa. Certamente, a musa anda fazendo tudo isso muito bem.

Ana Hickmann posou para campanha de lingerie da marca que leva seu nome.
Nas fotos, a apresentadora usou calcinha e sutiã e outras peças do vestuário íntimo feminino.


Ana Hickmann (Foto:Divulgação)

Ana Hickmann (Foto:Divulgação)

O catálogo em exibição fez a apresentadora comemorar mais um lançamento das peças íntimas de sua marca, agora comercializada em uma rede de lojas de departamento.
Ana Hickmann (Foto:Divulgação)
Em entrevista para QUEM, ela falou sobre suas tarefas de mãe: "Meu filho me acompanha em todos os lugares para onde eu vou, praticamente. E eu dei uma sorte muito grande porque encontrei duas pessoas maravilhosas, a Maria e a Tati, que me ajudam. Uma fica com ele durante a semana; outra, aos fins de semana. Como eu trabalho de segunda a segunda, preciso ter alguém de confiança. E consegui achar esses dois anjos que me ajudam e por quem o meu filho é apaixonado. Por enquanto, ele não vai a escolinha. Ele fica junto comigo", contou.
Ana Hickmann (Foto:Divulgação)
Veja também:
Ana Hickmann faz sucesso com suas lingeries em São Paulo


Fonte: revistaquem.globo.com



Nenhum comentário :

Postar um comentário