domingo, 18 de outubro de 2015

Verdade ou farsa: evangélicos viram ser demoníaco em culto !

Evangélicos foram atacados por criatura demoníaca. Será verdade?



Montagem feita por Viergacht para um concurso nos Estados Unidos!
Fotografia teria sido tirada por um grupo durante um encontro em um monte para oração! 


Será que esse ser demoníaco existe mesmo?

A foto, acompanhada de um texto assustador, apareceu em um grupo do Facebook no dia 13 de outubro de 2015. Nela podemos ver um estranho ser humanóide, com chifres e patas, como os de cabra, olhando com a mão aberta (tentando se esconder) para quem tirou a fotografia.

O texto afirma que um grupo de pessoas se reuniu para orar em um monte, mas quando um dos rapazes, chamado Fabiano, resolveu andar sozinho na mata acabou se deparando com essa horripilante figura!

Segundo o que é afirmado no relato, o homem que conseguiu fugir deixou pra trás um irmão, que ficou caído no chão, com marcas de dentes pelo corpo e com o rosto todo desfigurado.

O texto que acompanha a imagem ganhou várias versões e nenhuma delas nos fornece dados suficientes para identificar a origem dessa história. Uma versão afirma que esse demônio teria sido fotografado em “um monte próximo à Pirelli”, mas não diz onde fica o tal monte e/ou quando o fato teria sido registrado.
Numa outra versão, a pessoa diz não ter presenciado a fatalidade pessoalmente, mas que uma pastora de São Paulo teria visto e fotografado o tal monstro. Ou seja, um amigo de um amigo de um amigo que viu e nos contou…

Em outra versão, o tal monstro teria sido flagrado em Minas Gerais e/ou na Bahia. Da mesma forma que ocorreu em outra história de monstro que já pesquisamos aqui no E-farsas, esse demônio parece estar começando a sua viagem por todo o país (quase que simultaneamente, em alguns casos).

Além disso, as pessoas que espalham esse tipo de boato está denegrindo algumas religiões, pois demonstra que as orações de nada serviram para afugentar o monstro (se isso fosse verdade).


E o que o "curta no face" acha disso?
- Acreditamos que isso não passa de mais uma farsa (montagem) espalhada na internet, assim como o boato do "chupa-cabras" que nunca ninguém viu ou comprovou a existência...



Nenhum comentário :

Postar um comentário