sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mil e uma Noites - A novela de sucesso da Band

Parabéns à Band - Emissora acertou ao trazer novela turca "Mil e uma Noites" ao Brasil 


 A novela turca “Mil e Uma Noites” está com pouco mais de um mês de exibição e a Band já tem motivos para comemorar. Isso porque os números de audiência da novela  desde a estreia só vem subindo semana a semana.
Segundo os dados do Ibope, a média da primeira semana foi de 2,1 pontos. Considerando que é uma novela estrangeira, de um país distante e transmitida sem muita divulgação, o número é até muito bom quando é comparado aos números do “CQC” que dá quase isso e custa caro à emissora. Na segunda semana a média foi para 2,5; na terceira ficou com 2,8; na quarta semana chegou aos 3 pontos de média e na quinta semana ficou com 3,3.
Por dois dias da semana passada, a novela conseguiu 4 pontos de média. Outro detalhe dos bons resultados é que não há queda nos fins de semana (ao contrário das novelas da Globo). O público da novela é tão fiel que a audiência se mantém até mesmo aos sábados.
Pode-se explicar o sucesso da novela pelo simples fato do fracasso de "Babilônia", mas podemos constatar também nos comentários do público que as novelas mais leves e românticas estão se dando melhor que aquelas "cheias de maldades e dramas pesados". Nesse contexto, a história de amor de "Sherazade e Onur" se encaixa perfeitamente, inspirada no Livro "Mil e Uma Noites", para um público que deseja assistir cenas de romantismo que andam tão escassas na TV brasileira. Além de contribuir para a sociedade exaltando alguns valores morais que por vezes parecem estar esquecidos, como: amor à famíliaamizades sinceras, honestidadearrependimentos, etc... Verdadeiramente trata-se de uma boa trama para ser assistida em família, uma novela cheia de desventuras amorosas (romântica) de dois personagens carismáticos.



Ah! Para quem  não viu ainda e deseja assistir essa boa novela, ela é transmitida pela "Band de segunda à sábado das 20:20h às 21:10h".




Nenhum comentário :

Postar um comentário