quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Será que tem Ex-Soldado de Elite do Exército Brasileiro no BBB15?

O BBB15 Luan Patrício disse que já matou um jovem no Morro do Alemão

Reprodução/Facebook/Luan Patricio

O ex-militar Luan Patrício, de 23 anos, afirmou no reality show que matou um jovem durante uma Operação Militar de Ocupação do Complexo do Morro do Alemão - Rio de Janeiro, no período em que servia o Exército, em 2010.

Durante uma conversa com o teólogo Marco, no quarto do grupo azul (Grupo "Tá com Nada"), Luan contou que atirou e matou um jovem no Morro do Alemão. Ele narrou a história dizendo: "A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei", disse.
O ex-militar, que recentemente trabalhava como gerente de um salão de cabeleireiros, explicou que estava na parte de baixo da favela quando atirou. "Eu fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo". Luan disse ainda que o jovem estava com uma submetralhadora. "Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19 e ele devia estar com 16", afirmou.
O brother ainda imitou o som do tiro no momento do disparo e gesticulou com o dedo indicador para a testa. "Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água", contou. "Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele", concluiu.
Finalizando, Luan contou que ficou no Exército por dois anos, mas deixou o serviço militar para cuidar da saúde da mãe, que estava doente na época.

Leia também:


Polícia irá ao BBB15 apurar possível homicídio cometido por Luan




Nenhum comentário :

Postar um comentário