quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Viviane Araújo se livra das polêmicas de vídeo de sexo na rua

Viviane Araújo se livra de acusações após casal assumir vídeo de sexo na rua



O vídeo, postado em diversas redes sociais, foi gravado pela câmera de  um condomínio na rua Joaquim – foto: reprodução
O vídeo, postado em diversas redes sociais, foi gravado pela câmera de um condomínio na rua Joaquim – foto: reprodução

A atriz e rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, está prestes a se livrar das polêmicas associando seu nome a um vídeo de sexo na rua. É que um casal, que não quis ser identificado, assumiu o ‘protagonismo’ das cenas, que já tiveram milhões de acessos na internet.
Segunda-feira (29) do jornal Extra, para quem o homem que aparece no vídeo concedeu entrevista. Ele disse ser um empresário paulista e que no dia da ‘gravação’ estava com sua amante, com quem mantem um relacionamento de 9 anos. O mesmo é casado e a mulher ainda não sabe da ‘situação’.
Os dois estavam vindo de uma balada no Morumbi, onde comemoravam o aniversário da moça, quando resolveram parar num hotel, porém, como ela estava sem documentos, resolveram ‘improvisar’ na rua mesmo.
O vídeo, postado em diversas redes sociais, foi gravado pela câmera de circuito interno de um condomínio na rua Joaquim C. de Azevedo Marques, no bairro do Morumbi,  Zona Oeste de capital paulista.
O casal das cenas picantes já contratou um advogado para defendê-los no processo de crime de atentado ao pudor. Quanto à Viviane Araújo, sua advogada, Regina Notini, também já entrou na Justiça para encontrar os responsáveis pela divulgação do vídeo.
Ela disse que, até esta terça-feira (30), a atriz deve registrar o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Leia também:





Nenhum comentário :

Postar um comentário