terça-feira, 19 de agosto de 2014

Barbie humana sem nenhuma plástica!

Barbie Humana de 16 anos afirma nunca ter feito plásticas!

Lolita e Barbie (Reprodução/Mirror)

Mais uma ucraniana apareceu nas manchetes pelo mundo com o sonho de se tornar uma Barbie humana. Lolita Richi, de Kiev, tem apenas 16 anos e garante que suas proporções corporais irreais e rosto de porcelana não são fruto de cirurgias plásticas, dieta ou Photoshop e ela simplesmente nasceu assim.
Com uma cintura minúscula, seios fartos e uma lente de contato que imita o olhar de uma boneca, a estudante de ensino médio, que está vivendo temporariamente no Turcomenistão, não se faz de modesta e alfineta suas rivais ao posto de melhor real doll do mundo. “Eu acho que consegui esta imagem melhor do que ninguém”, afirmou ao Mirror. “As pessoas me dizem abertamente que têm ciúmes de mim por eu ser tão bonita e todos os meninos da escola gostam de mim, mas eu não quero nenhum deles. Eles não fazem o meu tipo.”
Lolita acrescentou que nunca teve muito interesse em bonecas, mas há um ano decidiu se fantasiar de uma e começou a colecionar cada vez mais seguidores nas redes sociais. “Eu passei a me vestir assim porque eu queria ser perfeita. Acho que todas as mulheres devem cuidar da aparência de alguma forma. Eu tive muita sorte de nascer assim e só melhorei alguns detalhes. Meus seios grandes são naturais, embora às vezes eu use sutiã com enchimento para melhorá-los. Eu me sinto confortável e confiante com a minha aparência.”
A mãe da garota, Anya Richi, 33 anos, é totalmente favorável às decisões da filha e geralmente atua como fotógrafa, produzindo as imagens postadas online. Lolita pretende se tornar psicóloga depois que terminar a escola, mas atualmente foca em alcançar a fama com a sua aparência. Na vida amorosa, a menina é exigente. Não se interessa pelos garotos da escola, os quais ela considera imaturos. “Eu quero um homem de verdade, que seja educado, sensível e não fuja dos problemas. Ele também precisa ter uma cabeça cheia de cabelo. Não gosto de homens carecas.”

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

(Reprodução/Mirror)

Desde pequena adora posar para câmeras(Reprodução/Mirror)



Nenhum comentário :

Postar um comentário