sábado, 26 de abril de 2014

Shows de Demi Lovato no Brasil

Demi Lovato leva multidão ao delírio em São Paulo.
 
Imaginem o que poderá acontecer nos próximos shows no Rio, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre !

         Demi foi recebida aos gritos eufóricos e choros emocionados dos fãs na primeira apresentação em São Paulo, no Citibank Hall, nesta terça-feira (22) – que teve seus ingressos esgotados ainda em dezembro.
         Esmagadas contra a grade que as separavam do palco, milhares de crianças e adolescentes pareciam estar vendo Demi com a magia e o encanto das séries e filmes da Disney – ela mesma já foi estrela do famoso "Camp Rock" e do "Programa de Proteção para Princesas". No entanto, boa parte das fãs e suas mães já tinham visto um show de perto da ex-jurada do reality show "The X Factor", de 21 anos.
         Esta é a quarta vez que a cantora vêm ao Brasil – as passagens foram em 2009, 2010 e 2012. Só que, nesta turnê "The Neon Lights Tour", Demi está mais forte, com um timbre vocal robusto, uma presença de palco estonteante e parece ter deixado os problemas com distúrbios alimentares, automutilação e o transtorno bipolar de lado.
         "Ela está intensa e emocionante". Foi assim que a fã Talitha Cassimiro, de 11 anos, classificou Demi Lovato. De acordo com a garotinha, a cantora pode ser considerada a maior ídolo teen mulher da atualidade e, talvez, esteja equiparada a Katy Perry. "Gostei de todas as partes do show, mas a parte que mais chorei foi quando ela tirou foto com a menininha deficiente. Ela agachou no palco e esperou a menina fazer o celular funcionar. Foi demais", contou ela.
        Entre muitas lágrimas e pulos de alegria, guitarras e baterias pesadas compunham um repertório ousado e com uma pegada ainda mais de rock 'n' roll de Demi. Além do visual todo preto, em "Here We Go Again", por exemplo, ela tenta alcançar um pouco de proximidade com o ritmo.
         Já em "Heart Attack", "Made in USA", "Fire Starter", "Neon Lights", Demi deixa o pop balada tomar conta do espetáculo e transformá-lo em uma grande pista de dança. Muito esperado e também ovacionado, o hit "Let It Go" - ganhador do Oscar 2014 de melhor trilha original ao lado da animação Frozen, também vencedora do prêmio – fez com que mães e filhos fossem embalados novamente pelo encantamento da Disney.
"Gosto muito de ver a carinha de feliz da minha filha ao ouvir essas músicas. Este show tem uma energia sem tamanho, com pureza e muita emoção", classificou a mãe de Marina, 11 anos, Vanessa Vizinhane.
         Na contramão do abuso da sensualidade de cantoras estrangeiras da música pop, Demi Lovato prova assim a soberania de uma grande ídolo teen. Sem precisar usar roupas curtas ou mesmos fofinhas e coloridas, a norte-americana agrada um público infanto-juvenil brasileiro carente de um artista completo.
         A cantora ainda realizou mais dois shows no Citibank, em São Paulo (23 e 24/4). Além de mais cinco que fará, no Rio de Janeiro (27 e 28/4), Brasília (30/4), Belo Horizonte (1/5) e Porto Alegre (3/5) para fechar a turnê pelo país.

Demi no desembarque em São Paulo (20Abr)
Preparação para o novo visual
Normalmente, a popstar muda de visual sempre que tem alguma novidade em sua carreira.
 É provável que a transformação tenha ocorrido para marcar a proximidade do lançamento de seu novo single.
 
Demi Lovato - Show em São Paulo (22 de abril de 2014)
Fonte: http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/23/demi-lovato-volta-ao-brasil-mais-intensa-e-prova-soberania-com-publico-teen.htm

Gostou ! Compartilhe !

Nenhum comentário :

Postar um comentário